Carlos Garcia

Olá!!
Já está sabendo da segunda fase de vendas do loteamento Solaris em Resende?


LOTEAMENTO SOLARIS!! Serão lotes a partir de 160m2 ao lado do bairro Jardim do Sol, atrás da balança. O fácil acesso ao LOTEAMENTO SOLARIS, será feito pelo bairro Jardim do Sol, o qual já é todo asfaltado e muito habitado! Além de fácil acesso, o loteamento e os terrenos têm excelente topografia! Seja para investir ou construir aquela casa tão sonhada, esta é a grande oportunidade que você estava esperando !!


Com entrada  parcelada  e  prestações que cabem no seu bolso.!!! Pensa que acabou: Os primeiros clientes que fizerem o cadastro completo, ganharão escritura, registro e privilégios!!!!! Não perca tempo a primeira fase foi um grande sucesso !!!!
O LOTEAMENTO SOLARIS é de uma Incorporadora séria, que já entregou um outro loteamento em Itatiaia: O PORTAL DO PARQUE, que foi um grande sucesso de vendas! Muitas unidades vendidas em poucas horas e com preços e condições imperdíveis!!


Em Resende não será diferente! Tenho certeza de que as unidades se esgotarão em poucas semanas , pois o preço está imbatível, a tabela e as condições de pagamento estão em nossas mãos para saber valores e condições basta entrar em contato.

Entre em contato agora através do whatsapp da imobiliária e vamos te explicar tudo direitinho Me manda mensagem no whatsapp e vamos conversar mais. https://wa.me/5524998254845
Não fique de fora!! Venha fazer parte desta grande oportunidade e conquista!
Aguardo seu contato! Loteamento Solaris

Carlos Garcia

Consultor imobiliário, perito avaliador judicial e extrajudicial da Bertholini Imobiliária. Seja na compra, venda, locação ou na legalização do seu imóvel, eu Carlos Garcia estou preparado para ajudar.